Bartwist

Licor Beirão lança campanha de apoio ao Canal HoReCa que quer superar um milhão de euros

O Licor Beirão lançou uma campanha que pretende angariar mais de um milhão de euros para apoiar financeiramente profissionais do canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés) que perderam rendimentos durante a pandemia de Covid-19.

“Dezenas de milhares de pequenos cafés, bares e restaurantes tiveram que fechar portas e enfrentam a maior crise de que há memória no sector”, afirma Daniel Redondo, diretor-geral da marca, num vídeo publicado pelo Licor Beirão

O objetivo da marca é angariar “mais de um milhão de euros”. Para atingir esse objetivo, oferece até 100 mil garrafas de 20cl de Licor Beirão e uma percentagem das bebidas propostas na nova loja online do Bartwist.

Daniel Redondo convida ainda outras empresas a juntarem-se a este esforço no sentido de minimizar os graves efeitos desta pandemia em bares, cafés e restaurantes. 

Produção de gel desinfetante e campanha

A par deste angariação de apoio financeiro, a marca da Lousã iniciou também a produção de gel desinfetante para distribuir gratuitamente pelo Serviço Nacional de Saúde e pelas equipas que trabalham nos supermercados.

Outra iniciativa do Licor Beirão é a campanha “Atende que é Beirão”. A empresa tem noção de que, em tempos de confinamento, a população mais idosa tende a não respeitar os conselhos das autoridades de saúde e vai para a rua. Trata-se, sem dúvida, de um comportamento perigoso, tendo em conta que os cidadão de maior idade constituem um grupo de risco nesta pandemia.

É para que eles fiquem em casa que o Licor Beirão criou esta campanha. Como funciona? Basta aceder ao site criado para o efeito e colocar o nome da pessoa maior de 65 anos e respetivo telefone fixo. Quando o Licor Beirão ligar, se a pessoa maior de 65 anos atender o telefone fixo, ganha uma garrafa de Licor Beirão.

Redação

Redação

O site de referência dos bares e das bebidas espirituosas. Subscreva a nossa newsletter para ficar a par de todas as novidades.