Algarve Trade Experience

|

6/3/23

e

7/3/23

Companhia Espirituosa apresenta novidades no Algarve Trade Experience

A Companhia Espirituosa volta a marcar presença no maior evento de bebidas espirituosas do Algarve. Dias 6 e 7 de março, Faro acolhe o Algarve Trade Experience, num evento que tem o Circo como mote conceptual.


Sendo uma das principais distribuidoras a nível nacional, a Companhia Espirituosa não poderia deixar de marcar presença. Com a variedade e qualidade na oferta enquanto pilares da empresa, destacam-se: Licor Beirão, a espirituosa preferida dos portugueses; Per Se, o aperitivo português em clara ascensão; Jose Cuervo, a tequila número 1 em Portugal (e no Mundo); Bushmills, o reputado whiskey irlandês produzido na destilaria mais antiga do mundo; o luxuoso cognac Rémy Martin; e ainda os gins nacionais The FoxTale e Gold Grail, sem esquecer francês G'Vine, o único gin feito a partir de uva. Estando no Algarve, a "local" Amarguinha não poderia deixar de estar presente.


O Algarve Trade Experience contará com a presença de mais de 6000 profissionais ligados ao mercado da hospitalidade, juntos para discutir a indústria e conhecer as novidades das marcas num local com beleza ímpar: o Passeio Ribeirinho de Faro, em pleno Parque Natural da Ria Formosa.


Animação, artesanato, musica e teatro serão constantes ao longo destes dois dias que também servem para assinalar os 40 anos da Garrafeira Soares. As portas estarão abertas ao público, com a receita das entradas a reverter para os trabalhos de conservação marinha desenvolvidos pelo Centro de Ciências do Mar da Universidade do Algarve, na Ria Formosa.


No items found.
←Outras notícias