Em Lisboa (no SUD) e no Porto (no The Lodge)

|

6/2/23

e

15/2/23

Louis XIII Cognac dinamiza jantares exclusivos em Portugal

A marca de Cognac foi anfitriã de dois dos mais aguardados e exclusivos eventos em Lisboa e no Porto.

Foi nos passados dias 6 e 15 de fevereiro que a célebre marca francesa de Cognac foi anfitriã de dois dos mais aguardados e exclusivos eventos em Lisboa e no Porto, respetivamente.

O mote dos jantares fez jus às datas comemorativas em que foram realizados. Em pleno centro da capital, foi no SUD Lisboa - numa localização premium, em ambiente sofisticado e acompanhado da típica gastronomia mediterrânea -, que decorreu o King's Dinner, a boa nova do Dia de Reis.

Já no Porto, a paixão do Dia dos Namorados prolongou-se até ao dia 15 com a "Journée de L'Amour...", no luxuoso Hotel The Lodge. Um jantar muito romântico onde exclusivos convidados e membros da marca, puderam partilhar entre si a paixão pelo Louis XIII Cognac. Ambos os jantares, contaram com a presença do Brand Ambassador português, Miguel Lapa.

Dois grandes eventos, que se juntam agora ao repertório de degustações e eventos da marca, em Portugal. Produto da célebre Remy Martin, Cognac Louis XIII simboliza nada mais, nada menos, que a história de duas família de viticultores franceses, cujo o propósito ao longo de cinco gerações foi apenas um: encontrar a verdadeira alma do Cognac. Mantenha-se a par de futuros eventos da marca (nacionais e internacionais) no site oficial - visite-o aqui.

Para estares a par de todas as novidades, fica atento ao Instagram do Bartwist - @bartwistbyce

No items found.
←Outras notícias